Então, decidi voltar.

Na mesma velocidade em que decidi deixar o blog pra lá, parar de escrever e parar de correr, um dia acordei e decidi voltar com tudo.

Em ordem cronológica:

  • deixei de escrever porque entrei num looping maluco de trabalho em dias de semana e final de semana, que não sentia vontade alguma de fazer esforço mental nos meus momentos off;
  • deixei o blog porque, além do cansaço do dia a dia, um sentimento esquisito tomou conta de mim depois que comecei a trabalhar com corrida, me impedindo de ver o brilho que eu via antes nas coisas.
  • deixei de correr porque estou grávida. Esse motivo merece mais do que um pequeno descritivo na lista, por isso falarei mais sobre ele.

Resolvi voltar com outro nome e outra cara, porque embora veja minhas histórias e conquistas do passado como parte essencial do meu presente/futuro, quero viver e escrever histórias novas. E apesar de o correpaula ter sido importante, não preciso de arquivos para seguir em frente e escrever outras coisas, talvez ainda mais importantes.

Eu gosto de escrever. Assim como a corrida, a escrita é um combustível na minha vida. Sem corrida eu me sinto entediada, e sem escrever me sinto burra.

Ou seja, voltei porque cansei de ser uma burra entediada.

Welcome back!

BUSCA
MAIS RECENTES
%d blogueiros gostam disto: