Estar grávida não só aumentou minha paixão por tênis, já que não consigo me imaginar usando outro tipo de sapato neste momento.
O que me dá mais pânico é me imaginar grávida, de vestido longo, rasteirinha e pé inchado tipo pãozinho. Não nasci pra isso.
Como tivemos que começar o enxoval do bb do zero, eu e o Tiago nos comprometemos um com o outro a não comprar mais tênis até ele nascer. Admito que está uma das promessas mais difíceis que já fiz.
Mas independente de tudo, sempre estive conectada ao universo sneakerhead, e tive meus eleitos do coração de 2017.
Por enquanto vou falar sobre os de lifestyle, se der vontade depois falo sobre os de corrida.
NIKE AIR FORCE 1 ´07 SUEDE
Provando que a combinação nude com nude nunca pode dar errado, essa é umas das melhores versões do AF1. Minha única ressalva é que ele é mais pesado, mas acho que vale cada grama pois é LINDO.
NIKE CORTEZ FORCE IS FEMALE PACK
Esse tênis faz parte do pack FORCE IS FEMALE, uma campanha que a Nike lançou esse ano para enaltecer o pioneirismo e a força das mulheres. Pra mim foi uma das melhores campanhas do ano, e junto com esse cortez, vieram também o Air Max 95, Air Force 1 e o queridinho SF-AF1
RIHANNA x PUMA FENTY BOW COLLECTION
Não é surpresa que a collab RIHANNA x PUMA arrasa. Primeiro foi o creeper (aquele tênis com plataforma) que veio numa versão veludo de cortar os pulsos, e depois apareceu essa nova coleção com cara de Marie Antoinette + Marshmallow + Nuvenzinha. Não é dos tênis mais básicos da parada, mas vale pra dar uma causada no rolê.
NEW BALANCE 520 HAIRY SUEDE
Nascido nos anos 70 como um tênis de corrida, ao longo do tempo virou um queridinho de streetwear. O Hairy Suede é um pack que traz os tênis com essa camurça mais “gasta” e esse aí da foto foi criado especialmente para as mulheres.
ANTI SOCIAL SOCIAL CLUB x VANS
Pra quem não sabe a Anti Social Social Club é uma marca de streetwear, fundada por um cara de 27 anos com sérios problemas mentais, chamado Neek Lurk. A marca, que caiu na boca dos famosos e hypados da internet, dentre várias collabs legais que já fizeram, este ano fechou uma parceria com a Vans, e deu uma HYPADA a mais nos modelos já HYPADOS da marca SK8-HI e Authentic.
REEBOK MELTED METAL PACK
Meu lance é com os clássicos, e nada me deixa mais alucinada do que uma versão nova deles.
Esse ano a Reebok deu um banho de ouro e prata nos clássicos Club C 85 e Classics Leather, e tornaram os dois modelos perfeitos para a maioria dos looks que imaginar vestir. Não tem como dar errado!
HENDER SCHEME x ADIDAS ORIGINALS
A Hender Scheme é uma marca japonesa, conhecida pelo design minimalista das peças, que se juntou à Adidas para criar uma das coleções mais lindas de 2017, a “Homage”.
As peças são feitas em Tóquio, com um tipo especial de couro não corado, que vai envelhecendo e se transformando com o passar do tempo, além do solado substituído.
Esses foram os tênis que mais balançaram meu coração, mas que fique claro que poderia facilmente ficar aqui horas acrescentando na lista de preferidos de 2017.
Quem venha 2018 com muito dinheiro e muitas collabs, né?
Imagens: SneakersNews
Deixe um comentário