A Nike acaba de lançar na gringa o Motion Adapt Bra, um top quase mágico, pensado tanto para quem treina quanto para quem corre.
Seu interior é revestido com um novo material adaptável, feito de espuma e polímero híbrido (Polímeros híbridos são caracterizados por conter numa mesma partícula dois tipos diferentes de polímero, normalmente incompatíveis e ligados por ligações covalentes), permitindo que a peça se estique quando a atleta está em descanso e se comprima quando ela está fazendo atividade.
Este material, além de único, macio e super flexível, faz algo que nenhum outro faz: ele se molda a sua forma de acordo com o movimento, movendo-se enquanto a atividade acontece e voltando a relaxar quando acontece o repouso.
O novo material híbrido está em toda a peça. Para a respirabilidade, há um painel de malha nas costas e os orifícios de perfuração aparecem na frente e em zonas onde mais escorre suor.
Não faço idéia de como meus peitos ficarão depois de amamentar, mas certamente um top adaptável como esse seria como um beijo no coração.
Oremos para chegar no Brasil!
Deixe um comentário