Gravidez x roupas

Acho lindo grávida que se acha linda e plena. Já eu, apesar de sempre estar pronta para uma transadinha com o papai, nas duas gestações me senti enorme e nada sensual.

Sei lá porque, mas quando vou ao shopping comprar roupas, meus olhos vão direto para as roupas “de magras” e coisas absurdas que nunca usei tipo body/collant, vestidos justinhos, transparências, cropped…e sempre penso como queria voltar ao meu corpo.

“Você não tá gorda, tá grávida” é o que minha mãe mais me fala, pois o que eu mais falo pra ela é “estou cansada de ser gorda”.

Não me sinto culpada por me sentir assim, realmente nunca tive grandes problemas com meu peso, nem tive que lidar com tudo que 7kg a mais me trazem (exceto na gravidez anterior qdo ganhei 25kg)

Fora não conseguir mais correr, me sinto pesada, lenta, suada, sem roupas e pra mim, pessoalmente, é muito difícil ser feliz assim.

Estou muito feliz por ter engordado pouco, mas mesmo esse pouco me fez perder praticamente todas as minhas roupas de antes, limitando a vida em uns 4 ou 5 looks, sendo a maioria deles preto, branco, cinza ou listrado.

Até uns 6 meses consegui usar minhas calças e shorts jeans 38, com o extensor da MammyBelt. Ele salvou muito minha vida nesse tempo, e é baratinho (R$79,00).

Além disso, minha amiga Fernanda me emprestou uma leva de roupas que usou na gravidez que tb me ajudaram até certo ponto. Digo até certo ponto pq a Fernanda sem estar grávida veste 34 e pesa 50kg. E consegui usar roupas do meu marido tb, como camisetas com nozinho etc.

Mas agora a vida está difícil, não tenho nem pijama pra dormir muito menos uma calcinha mais sensual que me sirva. O top XL que dava conta já não dá mais, e só uso sutiã de amamentação.

Delícia sensualizar com esse tipo de sutiã, né?

Enfim, sigo por aqui orando para que o verão passe logo, o menino Nicolas venha logo para nossos braços e Nossa Senhora do emagrecimento me ajude no pós-parto.

BUSCA
MAIS RECENTES
%d blogueiros gostam disto: