Impossível não lembrar dessa prova com carinho, já que foi a primeira maratona que corri em SP e a última antes de engravidar.
Sempre bati no peito falando que nunca correria 42km em São Paulo, mas quando apareceu a oportunidade de correr a SP City não consegui dizer não. Tudo bem, não é a prova mais gostosa nem mais linda do mundo, e os últimos kms dentro da USP me fizeram pensar em nunca mais correr (obrigada Isbin por não me abandonar!), mas não posso negar que é uma prova legal.
A novidade é que a prova, que antes era da Asics, ficou um tempo sem pai, esse ano é da Mizuno.
Realizada sob o comando da Iguana Sports, a SP City Marathon acontece em 29 de julho, com distâncias de 42k / 21k e patrocínio da Mizuno.
Seu percurso, segundo a marca, é um convite para os atletas conhecerem, correndo, pontos importantes da principal metrópole da América Latina.
A largada de ambas acontece às 6h, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, passando por marcos da cidade como Av. 23 de Maio, Catedral da Sé, Av. São João, Teatro Municipal e Cidade Universitária, entre outros. A chegada é no Jockey Club de São Paulo
As inscrições custam R$154,00 e podem ser feitas no site da Iguana
Vamo aí?
Deixe um comentário