Chinelas de verão

Deu pra perceber que, desde o verão passado, as chinelas do namorado viraram a paixão das meninas, né?

Só que “naquela época” ainda não existia tanta opção legal de modelos fofinhos, e a gente acabava comprando as mesmas que o namorado literalmente. Tipo as clássicas de 3 listras Adidas.

Neste verão tudo mudou e não temos só 2 ou 3 opções, tem um milhão de chinelas legais, e neste post vou falar sobre as minhas preferidas.

RIDER

Parte da cultura de gerações, Rider chega aos 30 anos celebrando uma história de design, inovação e liberdade para os pés, resgatando seu mais icônico produto, o Rider R86.

NIKE -BENASSI

Tem de florzinha, lisa, cintilante. A chinela Benassi é o modelo mais legal da Nike.  Possui  palmilha texturizada e espuma macia na entressola e no solado para uma sensação macia e suave.

VANS

Simplona, mas estilo sem fim. ❤

AREZZO

Essa versão Reveillon da Arezzo, é revestida por uma malha composta por pedrarias pequenas e superbrilhosas, que talvez choquem seu namorado mas vão fazer seus pés brilharem dia e noite.

ADIDAS x FARM

Eu pessoalmente já estou um pouco cansada desta collab, que na minha opinião é sempre igual. Mas vale colocá-lo na lista pois sei que mta gente vai gostar

MELISSA x VIVIENNE WESTWOOD

Apesar de adorar minha chinela nude da Melissa (que meu namo odeia) neste verão escolhi a collab com Vivienne Westwood. Chinela e tênis são as duas únicas coisas que uso na gravidez, então me empenhei para achar um que realmente fosse incrível.

FIEVER

Marca do Grupo Arezzo, a Fiever também tem umas versões fofas e escandalosas (como essa holográfica da foto) que são lindas. Essa rosinha é a cópia da collab Rihanna x Puma, e custa um pouco menos ( R$349 x R$208)

É isso, acho que as Havaianas vão ter que correr pra lançar sua própria chinela, pq elas viraram paixão e acho que não vão embora tão cedo.

BUSCA
MAIS RECENTES
%d blogueiros gostam disto: