STRAVA X Red Bull KM’s de motivos pra correr

Eu sei que o mundo está acabando e não deveríamos ficar pensando em provas, mas às vezes bate uma saudade da emoção que ela nos trazem, né? Esses dias fiquei me lembrando da ansiedade pré-prova e de como aquela sensação ao mesmo tempo que deixava tensa, me fazia tão bem.

Vocês sentem isso em relação à ansiedade antes das provas? Sei lá, parece que é uma angústia boa, uma emoção misturada com medo mas que trazia muito prazer.

Devaneios pra falar no novo Desafio Strava x Red Bull.

Se antes já sobravam motivos pra correr, agora existe um ainda mais especial: a Wings For Life World Run, uma corrida que acontecerá globalmente no dia 09 de Maio com 100% do valor das inscrições destinados à pesquisas da cura da lesão na medula espinhal. Para saber mais sobre a instituição, participar e doar, acesse: http://www.wingsforlifeworldrun.com/pt-br

A corrida está chegando e, para já ir se preparando, participe do desafio “Kms de motivos pra correr” de 01 a 31 de Março e complete os 120km para ganhar o certificado online e acesso a um conteúdo, além de ter a chance de correr a Wings For Life World Run e de viver uma experiência com o triatleta Igor Amorelli.

Participe do desafio e tenha um motivo ainda mais especial para continuar correndo, dessa vez por aqueles que ainda não podem.

Ao completar o desafio no Strava, os participantes receberão um e-mail com os prêmios virtuais e um link de acesso para inscrição nos seguintes prêmios: 

1. A chance de ganhar um kit Wings For Life World Run e participar da app run. 

2. A chance de viver uma experiência com o triatleta Igor Amorelli.


Detalhes e qualificação

Recompensas

Quem completar o desafio de 120km ganhará:

– Badge virtual.

– Acesso a um conteúdo exclusivo.

– A chance de ganhar um kit Wings For Life World Run e participar da app run.

– A chance de viver uma experiência com o triatleta Igor Amorelli.Informações adicionais

Este desafio começa e termina com base nos fusos horários locais de cada participante.

Este desafio incluirá atividades de corrida de GPS, corridas virtuais e entradas manuais (incluindo corridas em esteira), além de atividades em cadeira de rodas.  

As atividades visíveis para “Todos”, “Somente você” ou “Seguidores” se qualificam para este desafio. Qualquer atividade que se qualifique para o desafio, privada ou não, será levada em consideração para a obtenção de medalhas e recompensas, bem como para o progresso privado do desafio. Para respeitar as configurações de visibilidade da atividade, apenas as atividades marcadas como visíveis para Todos serão incluídas nas tabelas de classificação. Seus seguidores poderão receber notificações de que você se inscreveu ou concluiu este desafio, mas suas atividades permanecerão privadas de acordo com os seus Controles de privacidade. 

As atividades registradas durante o período do Desafio devem ser carregadas no Strava em no máximo três dias após o término do Desafio.

A descrição deste desafio é fornecida pela Red Bull.Regras

Esperamos que todos os atletas cumpram as Normas da Comunidade Strava, que incluem respeitar todas as orientações e restrições sanitárias vigentes na sua localidade antes de realizar qualquer atividade física.

Se você estiver em um lugar onde não está permitido realizar atividades ao ar livre, você só poderá participar do desafio com atividades indoor ou em ambientes virtuais (como, por exemplo, correr em uma esteira). Leia nosso blog onde você encontrará todas as informações sobre como se exercitar durante uma pandemia.

Para saber mais sobre como usar o Strava, visite o Centro de Suporte do Strava. Todas as outras perguntas devem ser dirigidas diretamente à Red Bull.

A descrição deste desafio é fornecida pela Red Bull. Consulte as regras de como concorrer aos prêmios adicioanis no site da marca. A elegibilidade e o cumprimento do prêmio ficam a critério da Red Bull que pode exigir que você forneça certas informações para validar sua identidade para que você receba o prêmio que estão oferecendo após a conclusão do Desafio.

Regulamento Red Bull: http://bit.ly/regulamentoRedBull Atividades qualificadas

  • Cadeira de rodas
  • Corrida
  • Corrida virtual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.