Carta de Aniversário

Carta de aniversário.
“Abrir-se à dúvida radical, à possibilidade de que estejamos seriamente enganados sobre nós mesmas e sobre as crenças, paixões e valores que nos governam – é abrir-se à oportunidade de rever e avançar.”

E assim chego aos 39 anos: consciente…de que quase nada sei – principalmente sobre mim mesma – mas cada dia mais empenhada em descobrir não só quem sou, mas acima de tudo, quem posso ser.

Mudar a alimentação lá em 2018 foi o começo de tudo. Qd retirei os alimentos que faziam mal ao meu corpo e entendi o que é “via negativa” – RETIRAR ao invés de ADICIONAR – adotei isso pra vida.

De que adianta retirar comida ruim da vida e deixar ficar outras coisas que nos roubam potência? Nossos próprios sentimentos e defeitos, desejos inconvenientes, invejas, vícios…até mesmo pessoas.

Aceitar nosso lado obscuro é fundamental pra conseguir começar a trabalhar nele, a lidar e retirar parte daquilo que nos afasta de uma existência mais tranquila.

Só lembrando que meus devaneios aqui não pedem concordância e nem apontam caminhos, apenas tento plantar sementes de dúvidas para semear reflexão, pois foi assim que consegui enxergar e aceitar que preciso evoluir na minha existência.

Passei um dos aniversários mais felizes dos últimos anos, quase chorei correndo na esteira e não foi porque me sinto plena e maravilhosa. Foi pq me sinto vulnerável e cheia de questões pra resolver, mas acima de tudo isso, sinto que estou caminhando para ser uma pessoa melhor.

Quero agradecer por todas as mensagens, que não foram poucas, e dizer que me senti muito querida e motivada a continuar indo adiante. Posso dizer que foi um dia perfeito, onde a vida parecia completa!

Quem sabe como será o amanhã? Uma coisa eu e você sabemos: não existiria felicidade se não houvesse tristeza. Então é necessário prosseguir. Se possível, na companhia de ideias e boas amigas (como vcs!).

%d blogueiros gostam disto: