Oyo no olho

Oyo no olho. Tudo começa a partir do olhar e quando vi a @oyoforus pela primeira vez, lá em 2020, já curti sem nem conhecer o produto. A marca foi idealizada pela empresária @helenaaugusta, que tem ao lado a oftalmologista Dra Lucia Passos (minha vizinha e oftalmo), e elas não apenas vendem óculos.

Helena descobriu que seu filho estava com dificuldades de aprendizado na escola e precisava de óculos. Dra Lucia queria ter um projeto social que corrigisse a visão das crianças carentes, para um futuro melhor. Então assim nasceu a OYO – que se pronuncia ôyo, igual criança fala – onde a cada óculos vendido, outro é doado. Meses depois, nasceu o projeto Adote uma Visão, onde 5% do lucro é destinado à triagem, consulta e armação de óculos para crianças de 4 a 10 anos.

A marca tb lançou uma coleção chamada TOM, onde redefiniram o significado de NUDE e criaram armações com diversos tons de pele. Além de todas as histórias que eles contam, os produtos são incríveis.

E experiência de compra tb é deliciosa, eles trazem uma malinha em casa com os modelos que quero provar, fico com ela uns dias e ao decidir fazemos toda a negociação online. Não sou uma mulher de mil óculos, qd invisto meu dinheiro em um é só ele que uso, então o produto precisa ser bom. Só estou adquirindo um novo, pq o meu, que tem mais de 2 anos, é redondo e tô numa vibe de quadrado, mas ele tá novinho até hoje.

Não sei vcs, mas depois da pandemia comecei a pensar melhor meus hábitos de consumo e buscar marcas que se importam com o mundo e com as pessoas, para além dos lucros. Este não é um post pago, é apenas minha vontade de compartilhar a admiração que tenho pela @oyoforus. Sou clientona mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.